dentro

Homem ateia fogo em igreja por não aceitar que mulher doasse dizimo

Um homem de 26 anos, ateou fogo em uma igreja após ficar cansado dos dízimos que sua mulher pagava durante os cultos religiosos.  O homem, que não teve sua identidade revelada, jogou conteúdo inflamável nas paredes do templo religioso. O caso foi registrado no fim de junho, na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Inicialmente o incêndio foi tratado como acidente, mas após o homem confessar o crime o caso foi esclarecido. De acordo com o Publimetro, o suspeito é um pai de quatro filhos que estava cansado das doações que a esposa fazia ao local.

A mídia local informou que o homem era um trabalhador, e que a sua esposa trabalhava na igreja. Ainda de acordo com os jornais locais,”tudo o que ele ganhou, ela levou para o templo. Portanto, eles tiveram um conflito. Ele percebeu que faria algo com sua esposa ou queimaria a igreja”.

O momento em que a igreja pegou fogo foi registrado e as imagens circularam pela internet. Apesar do fogo se alastrar rapidamente, os fiéis conseguiram conter o incêndio. Veja o vídeo:

O suspeito foi detido, mas já está em liberdade aguardando julgamento. Até o momento não há mais informações sobre o caso.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.