Homem ateia fogo em carro e anda pelado nas proximidades da Ponte JK

Sem titulo 456

Um homem ateou fogo no próprio carro e saiu caminhando pelado pelas proximidades da Ponte JK, na Estrada Parque Juscelino Kubitschek (EPJK), na madrugada desta terça-feira (16/11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada para o endereço por volta de 1h40.

Quando chegarem ao local, os militares encontraram o automóvel Renault Logan, de cor branca, no meio da via, já tomado pelas chamas. A equipe iniciou o combate imediatamente e conseguiu debelar o fogo em poucos minutos.

De acordo com relatos do autor da ligação para o CBMDF e de pessoas que passavam pelo local, o condutor, que não foi identificado, parou o veículo, desceu do carro e, após retirar suas vestimentas, ateou fogo no automóvel e saiu caminhando pelas proximidades.

O motorista foi localizado pelos militares, andando às margens do Lago Paranoá. Ele apresentava desorientação e conversa desconexa. O homem recebeu atendimento da corporação e acabou transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), consciente, desorientado e estável.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.