Homem arrisca a própria vida ao lutar com crocodilo de 2 metros que agarrou seu cachorro e consegue salvá-lo

caes

Homem salva seu labrador da boca de crocodilo de 2 metros em Holiday, Flórida, Estados Unidos.

O cachorro Jack, da raça labrador, de 8 meses, foi salvo pelo seu dono Mike McCoy, quando ambos passeavam próximo a um lago em Holiday, Flórida, Estados Unidos, na terça-feira.

A vida é uma balão, que a qualquer momento pode explodir, por isso devemos viver bem consigo e com os outros. E por sorte, o balãozinho da dupla Jack e Mike McCoy, escapou de sofrer grandes danos em um passeio matutino no parque

Os dois estavam muito próximos ao lago, quando um crocodilo de 2 metros rapidamente puxou o peludinho para baixo d’água.

“Foi como uma cobra disparando muito rápido. Foi super rápido”, disse Kellie Mallon, professora de uma escola próxima que testemunhou o incidente, ao ABC Action News.

O homem, sem pensar duas vezes, pulou na água na tentativa de salvar o seu amado cãozinho. Um herói!

“Eu enfiei meu polegar em seu olho… tirei-o da água para que ele não pudesse chegar a lugar nenhum, até que ele finalmente soltou meu cachorro”, explicou Mike.

Quando finalmente o jacaré soltou o cão, o mesmo deu uma mordida na mão de Mike. Os dois foram encaminhados para atendimento médico e receberam alguns pontos, mas nenhum teve ferimento grave.

A Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida disseram estar trabalhando juntamente com um caçador para encontrar o crocodilo e removê-lo do local, para evitar outros acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.