Homem-Aranha de Anápolis já morou na rua e tem polêmica com Carlinhos Maia

dccovmgwtf4932ihhus4nt2y2

A história por trás do Homem-Aranha de Anápolis, que ficou famoso por escalar um viaduto da cidade em busca de emprego na última segunda-feira, 23, começou com uma falsa oportunidade de trabalho no município.

Aílton Santos de Souza, de 23 anos, dormia na rua com sua esposa, que está grávida, e recebeu uma proposta de trabalho. Ao iG, o rapaz conta que já viajou por Brasília somente com uma bicicleta para encontrar o influenciador Carlinhos Maia e pedir ajuda na procura de emprego.

Continua após a publicidade

“Já andei toda a cidade em uma bicicleta simples, debaixo de chuva, de sol, sem dinheiro nenhum. Parava nas comunidades só para comer e logo seguia meu rumo”, conta Aílton.

Aílton diz que se fantasiou de Homem-Aranha e confeccionou uma placa com os seus dados num ato de desespero após perceber que a vaga de emprego prometida era falsa.

O Tom Holland o homem aranha com risco de perder o emprego após o vazamento do trailer de Spider Man No Way Home tá aqui na minha cidade em Anápolis ameaçando o Kevin Feige que vai pular se ele o demitir!!! pic.twitter.com/rGnp7k4yXK

— Léo Bossa Nova (@Ieonardo) August 23, 2021

Com um filho de 2 anos e outro a caminho, o homem não pensou duas vezes e se aventurou no viaduto. Poucos dias antes, quando foram surpreendidos pela falsa oportunidade, Aílton e sua esposa dormiam em uma rodoviária e estavam sobrevivendo de doações.

“Fui enganado e tive que me manter do jeito que dava. Dormimos na rua durante esses dias, mas depois que eu desci do viaduto algumas pessoas me ajudaram e eu passei a noite em um hotel com a minha esposa”, relata.

Polêmica com Carlinhos Maia

Ele conta que não é a primeira vez que se fantasia em busca de emprego. No início deste ano, Aílton realizou o sonho de conhecer o humorista Carlinhos Maia. Durante o encontro, ele se vestiu de Batman e pediu um trabalho para Maia. 

“Viajei de bicicleta para encontrar o Carlinhos Maia, pedi um emprego pra ele, falando que eu me fantasiava para levar alegria às pessoas e que meu sonho era ser locutor de rádio, ainda é o meu sonho”, disse o Homem-Aranha de Anápolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.