Homem apanha de vara no meio da rua após esposa descobrir suposta traição

c 400 300 q 90 esposa furiosa castiga marido infiel com galho de arvore 72f447a0 e852 41d9 b494 edb827f6881d

Ela obrigou o “pulador de cerca” a ficar agachado no meio da via

Uma mulher traída não quer nem saber de manter o sangue frio! Ao descobrir a traição do marido, ela tratou de levá-lo para o meio de uma estrada na China e aplicar-lhe uma surra de galho inesquecível. A cena foi registrada pelo celular de uma das testemunhas que estavam no local. O “pulador de cerca” é visto todo encolhido e sem dar um pio diante da indignação da esposa.

Enquanto golpeia o marido, a mulher o acusa de viver com o dinheiro dela e manter um caso com outra. O local exato da punição não é revelado na filmagem.  “Você usa meu dinheiro e dirige o meu carro, como você ousa dormir com outras?”, gritou a chinesa.

Ela questiona o número de mulheres que ele teria saído e ainda o acusa de gastar mais de R$ 100 mil com uma ex-namorada.  A cena é testemunhada por alguns espectadores que parecem ter parado o carro no acostamento para assistir a cena de violência.

A cada golpe, o marido infiel tenta se encolher ainda mais para diminuir as áreas onde pode ser atingido. Até o momento, não há informações sobre as lesões sofridas pelo homem ou se a polícia chinesa investiga o caso.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.