Hoje em Terra e Paixão: Aline usa arma secreta e ganha promessa de Ramiro

Aline (Bárbara Reis) conseguirá amolecer o coração de Ramiro (Amaury Lorenzo) durante o sequestro em Terra e Paixão. O capanga sentirá pena da produtora rural ao ver que noiva de Caio (Cauã Reymond) está passando o terror na mão de Antônio e voltará atrás na decisão de prejudicar a protagonista.

Foto: RD1
As cenas que se iniciam nesta sexta-feira, dia 29/12, terão sua conclusão nos capítulos seguintes.

Notícias relacionadas

‘A Fazenda 15’: Motivo de Jenny Miranda não participar de gravação é revelado

‘BBB 24’: Veja a lista de participantes famosos atualizada

‘A Fazenda 15’: Campeã, Jaquelline perde R$ 400 mil do prêmio; entenda o motivo!

O amado de Kelvin (Diego Martins) retornará ao cativeiro onde Aline está presa, juntamente com a freira Teresinha, afirmando que irá ajudá-la contra as perversidades de Antonio (Tony Ramos).

Em meio a uma de suas crises de ansiedade, o faz tudo do poderoso sentirá pena e confessará que não consegue mais fazer maldades com ninguém.

“É que… Aline, estou tendo uns tremeliques. Eu não consigo mais atirar em ninguém. Porque eu… Eu não quero mais fazer maldade. Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava”, dirá ele, visivelmente assustado.

Ramiro é tocado e ignora os mandos de Antônio
Desconfiada das palavras de Ramiro, Aline confrontará o capanga, acusando-o de ser o responsável pela morte de seu ex-marido, Samuel (Ítalo Martins). Ele responderá afirmando que apenas fez o que seu patrão mandou e que está arrependido de seus crimes.

“Eu nem pensava nisso, Aline… Eu achava que se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora estou vendo que isso não está certo, não”, dirá ele.

Emocionada, a mocinha perguntará se ele realmente as tirará do cativeiro. O capanga então prometerá que tentará despistar todos os jagunços de Antônio.

“Eu vou sim… Eu vou dar um jeito. O patrão deixou um monte de peões tomando conta. Então vou ter que esperar a hora certa, quando eles estiverem distraídos. Mas eu prometo que darei um jeito de ajudar vocês. Vou mandar a moça trazer o café da manhã. As duas precisam comer para ficarem fortes, para a hora de fugir”, afirmará ele.

Fonte :