História de vida de Juliette será transformada em uma série documental

assets fotos 864 entrevista com a campea juliette c6275cac4ab0

Juliette Freire se tornou um grande fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Devido a isso, a plataforma de streaming da Globo decidiu fazer uma série documental para desvendar os mistérios relacionados ao sucesso da menina pobre da Paraíba que se tornou a nova milionária do País.

O projeto em si, segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que a série documental contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. A ideia do filme é revelar detalhes da vida da advogada que não foram expostos na casa cenográfica dos Estúdios Globo.

Diferente do documentário que conta a história de Karol Conká que faz um apanhando da história da rapper pós-BBB. O filme de Juliette focará na história de vida da paraibana que foi do auxílio emergencial ao sucesso meteórico no Instagram.

Fora do reality de confinamento da Globo, a campeã do BBB 21 revelou o que pretende fazer com o prêmio do programa. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, pondera a nova ‘namoradinha’ do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.