Gusttavo Lima bota Andressa Suita contra a parede e faz confissão sobre sᕮxo: “Chupa”

AndressaSuitaGusttavoLima

Gusttavo Lima bota Andressa Suita contra a parede e faz confissão sobre sᕮxo oral em live: “Chupa”

Não é novidade que Gusttavo Lima acaba exagerando no álcool durante as suas apresentações e “falando demais”. A vida íntima do sertanejo acabou sendo exposta pelo próprio quando, em um show em João Pessoa, o famoso abriu o jogo sobre a intimidade junto a agora ex-esposa, Andressa Suita.

Durante sua apresentação, Gusttavo Lima acabou falando sobre o que acha que deve acontecer entre homem e mulher em quatro paredes. “O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, disse.

CANTOR COLOCA ESPOSA CONTRA A PAREDE: “PERGUNTEM PRA ELA”

Contudo, o assunto não parou por aí. Gusttavo Lima decidiu usar ele próprio como exemplo, colocando a ex-esposa, Andressa Suita, contra a parede. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, disse o sertanejo.

Andressa Suita e Gusttavo Lima revelaram o fim do seu casamento em outubro de 2020. Na época, a mãe dos filhos do cantor revelou que foi pega de surpresa pelo famoso no meio da noite com a notícia, e que desconhecia o que teria levado o até então marido a tomar a decisão. Hoje, os dois ainda são vistos juntos, mas pouco se sabe sobre como anda o processo de reconciliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.