Gusttavo Lima abandona Leonardo e é flagrado em momento íntimo na cama com Andressa Suita

Designsemnome7921024x512

Cantor foi flagrado de mãos dadas na cama e fãs apontam que é Andressa Suita

Não é novidade para ninguém que Gusttavo Lima está no grupo de sertanejos mais amados do Brasil. No último sábado, 23, o artista acabou tornando-se alvo de algumas especulações nas redes sociais devido a sua participação na live de Leonardo e Xand Avião.

Para quem não acompanhou, o cantor acabou entrando no palco bem depois que a live havia começado, além de se retirar antes da apresentação acabar. Não demorou muito para que o público questionasse o famoso sobre o motivo de seu comportamento na transmissão.

Através de sua conta oficial do Instagram, Gusttavo Lima esclareceu o ocorrido: “Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”. Contudo, ele resolveu fazer uma participação devido à amizade que tem com Leonardo.

Entrando em acordo com os contrates que estão apoiando a live de maio, Gusttavo Lima conseguiu ser liberado para fazer a breve apresentação.  “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes”.

FLAGRADO NA CAMA

O episódio com Leonardo não foi o único que chamou a atenção dos internautas. Isso porque, Gusttavo Lima foi flagrado em um vídeo na cama em que aparece segurando a mão de uma mulher. Não demorou muito para que todos especulassem que fosse Andressa Suita.

VOLTA REPENTINA?

Vale lembrar que os pais de Gabriel e Samuel se separaram em outubro do ano passado. No entanto, ao que tudo indica, é que os Gusttavo Lima e Andressa Suita voltarão em breve, uma vez que eles estão sendo flagrados juntinhos quase todos os finais de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.