Gustavo Scarpa vira peça fundamental no Palmeiras

inbound3936193857623706241

Um dos principais destaques da vitória do Palmeiras sobre o Santos na quinta-feira, Gustavo Scarpa tem sido peça fundamental da equipe de Abel Ferreira. Apesar de não ser titular absoluto, o meia é o jogador que mais vezes atuou pelo Verdão no ano.

No clássico disputado no Allianz Parque, Scarpa deu duas assistências para seus companheiros marcarem. Após a partida, o meia foi elogiado pelo auxiliar João Martins.

“O Gustavo Scarpa é o jogador que foi mais utilizado em 2021 e é o jogador com mais assistências em 2021. Tem tido bons rendimentos, mas é como os outros, tem que mostrar dentro de campo. Tem mostrado, e estamos muito felizes com o rendimento dele”, afirmou Martins.

Desde o primeiro dia de 2021, Scarpa entrou em campo 27 vezes pelo Palmeiras, sendo titular em 16 delas. Em um calendário apertado, com partidas disputadas a cada 48 horas, o meio-campista vem sendo muito importante, mostrando um condicionamento físico singular.

Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras segue na terceira colocação do grupo C, com 18 pontos somados, a três do Novorizontino, segundo da chave. Na última rodada do Paulistão, o time enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no domingo

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.