dentro

Guardas atendem idoso que passava mal e encontram depósito de armas

Guardas Municipais de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, se depararam com uma situação surpreendente. Eles foram chamados para socorrer um idoso de 68 anos que morava sozinho e possuía problemas cardíacos. A situação ficou ainda mais preocupante quando durante uma ligação, o homem parou de falar repentinamente.

A GM tentou ligar novamente, mas sem sucesso. Imediatamente, uma viatura foi até a Rua Vicente Nalepa, no bairro Dom Pedro. Os guardas foram obrigados a entrar na residência para socorrer o idoso e, enquanto aguardavam a chegada da ambulância, eles tiveram uma grande surpresa: uma mesa com várias armas de fogo.

Cinco armas diferentes estavam sobre a mesa: 1 espingarda de retrocarga, 1 fuzil 7.62 tipo mosquete, 1 fuzil 7.62 de repetição,1 rifle de calibre não especificado e 3 espingardas artesanais. Além disso, os guardas encontraram 311 munições de diversos calibres, inclusive munições calibre .50 e de fuzil 7.62.

Os guardas também não encontraram qualquer registro ou documentação do armamento na residência. Todas as armas apreendidas foram entregues à Polícia Judiciária, que irá instaurar inquérito para averiguar a procedência do material.

O idoso foi encaminhado até à UPA para atendimento médico e transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.