Grupos terroristas do MST voltam a agir e atacam Aprosoja, assista o vídeo aqui

br mst movimentos sociais 795x447 1

Nesta quinta-feira dia 14 os vagabundos do MST invadiram a sede da Aprosoja em Brasília, afirmando ser um protesto contra a fome. Na sequência de vandalismo jogaram tinta nas dependências da instituição, quebraram vidraças entre outras badernas de grupos terroristas. Vale lembrar que boa parte da mídia afirma que foram atos pacíficos e ordeiros.

Mas na verdade o MST vandalizou a sede da APROSOJA em repúdio ao agronegócio e não em protesto à fome. A esquerda sempre apoiou esses movimentos e seus atos terroristas e, durante os governos petistas, MST, MTST e outros movimentos terroristas eram financiados e tinham voz no Governo Federal.

Será que o MST será chamado para responder pelos atos?

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que, terroristas do MST depredaram estabelecimentos privados, pois ainda este ano invadiram a Bolsa de Valores em São Paulo. E agora perguntamos: Serão chamados pelo nome? Serão processados? Serão presos preventivamente por seus atos criminosos? Aliás, por muito menos já enfiaram diversos brasileiros na cadeia. O que a turma fez não é protesto.

É inadmissível esse tipo de ação e nada justifica a violência desses grupos, como o MST. E ainda por cima, tem político que justifica sob o argumento de que são grupos que reivindicam direitos democráticos. Por fim, nota-se que isso sim é ato antidemocrático e de vandalismo e deve ser punido com os rigores da lei.

https://twitter.com/rsallesmma/status/1448619077937807372?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1448619077937807372%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.newsatual.com%2Fmst-volta-atacar-terrorismo-aprosoja-brasilia%2F

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.