Grupo Molejo é assaltado no dia da morte de Anderson Leonardo
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu vítima de um câncer nesta sexta-feira (26), aos 51 anos. No mesmo dia em que o cantor faleceu, poucas horas depois do anúncio da morte, a assessoria de imprensa do grupo informou que parte da equipe foi assaltada.
Os detalhes do cr1me não foram divulgados no texto, mas a publicação nas redes sociais revela que o roubo resultou na interrupção das comunicações por telefone e WhatsApp do grupo Molejo.
Na nota, a assessoria garantiu que está trabalhando para retomar as atividades. “Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação”, diz o texto.
Anderson no grupo Molejo
Na década de 1980, o grupo Molejo se destacou como um dos principais nomes do pagode. Anderson Leonardo era vocalista e compositor, além de mostrar habilidade no cavaquinho. Porém, enfrentava um câncer inguinal, quando o tumor fica na região da virilha. Ele lutava contra a doença desde outubro de 2022, mas teve uma piora no quadro de saúde nesta sexta-feira (26) e estava em estado considerado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O anúncio da morte foi feito pelas redes sociais e a notícia repercutiu. Vários famosos lamentaram o ocorrido.
Fonte – Ric.com.br