dentro

Grupo City quer levar pacotão de reforços para o Bahia; veja os nomes

SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 09: Artur of Red Bull Bragantino celebrates with his team mates after scoring the fourth goal of their team during a match between Palmeiras and Red Bull Bragantino as part of Brasileirao Series A at Allianz Parque on October 09, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images,)

Prestes a sacramentar a venda da sua SAF para o Grupo City, o Bahia poderá promover uma verdadeira reformulação em seu elenco, na janela do meio do ano, que terá início a partir de Julho.

Um dos jogadores que pode chegar ao tricolor de aço, é o meia-atacante Diego Rosa. Cria da base do Grêmio, o jovem de 19 anos pertence ao Lommel SK, clube da Bélgica, que também é administrado pelo Grupo City.

Outro nome que vem sendo bastante pedido pelos torcedores nas redes sociais, é o do atacante Artur, que teve grande passagem pelo time baiano e atualmente defende as cores do Red Bull Bragantino. Aos 24 anos, o jogador tem valor de mercado avaliado em cerca de R$ 54 milhões de reais.

Por último, outro nome especulado recentemente no time baiano, é o do meia Luan, que não vem atuando pelo Corinthians e poderia ser emprestado ao Bahia. A princípio, o jogador não estaria nos planos do Grupo Árabe.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários de 3