Grupo armado invade shopping em SP e gera pânico e correria

Sem titulo 406

Um grupo armado invadiu a unidade do Shopping Iguatemi de Sorocaba, interior de São Paulo, na noite deste sábado (13/11). A quadrilha assaltou uma joalheria e trocou tiros com a polícia. O movimento provocou correria e pânico entre os clientes que estavam no local.

O Correio do Interior, parceiro do Metrópoles, relatou que 10 criminosos invadiram as alas do Iguatemi Esplanada efetuando disparos. Nas redes sociais, vídeos mostram pessoas correndo pelo shopping e entrando em lojas que baixavam as portas. Um funcionário de um restaurante relatou ter ouvido tiros de dentro da cozinha em que estava trabalhando.

De acordo com informações confirmadas ao Metrópoles pela assessoria do Iguatemi Esplanada, “a polícia foi imediatamente acionada e o empreendimento segue colaborando com as autoridades competentes. Não há registro de feridos e o shopping encerrou a sua operação na noite de hoje (13/11)”.

O prefeito do município, Rodrigo Manga, esteve no local e divulgou um vídeo, em que aparece com a equipe policial responsável pela operação. Ele aproveitou o post para tranquilizar a população sobre o ocorrido. 

Veja vídeos do momento clicando na fonte abaixo:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.