Grey's Anatomy vai sair da Netflix; veja onde assistir

Sem titulo 122

Grey’s Anatomy está literalmente com os dias contados na Netflix: ao entrar na página da série na plataforma de streaming, um recado diz que o título ficará disponível somente até o dia 31 de dezembro. A trama médica, que está na ativa desde 2005, está disponível no serviço em 17 temporadas, com a atual ainda acontecendo na televisão aberta dos EUA.

Há 18 anos no ar, há rumores de que a temporada atual de Grey’s Anatomy pode ser a última, ainda que não exista uma confirmação. Na temporada passada, a série abordou a pandemia da covid-19 e focou bastante na história da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), que, enquanto esteve em coma, reviveu parte de seu passado em sonhos, inclusive se reencontrado com pessoas que já se foram.

Esse arco dramático reforço a ideia de que, em breve, veremos um desfecho para a história da atração.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Grey’s Anatomy está com os dias contados na Netflix (Imagem? Captura de tela/Netflix)

Onde assistir Grey’s Anatomy?

Se você está maratonando Grey’s Anatomy e não vai conseguir assistir a todos os episódios na Netflix antes do dia 31 de dezembro, ou simplesmente gosta de ter a trama completa disponibilizada para assistir quando quiser, pode se acalmar. A série de Shonda Rhimes também pode ser assistida no Amazon Prime Video e no Star+ em 17 temporadas; já o catálogo do Globoplay conta com 16 temporadas da trama médica.

Ainda não há previsão de quando a 18ª temporada chegará aos serviços de streaming, mas o último episódio deve ir ao ar no começo de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.