Grêmio negocia contratação de primeiro reforço de 2021

Com boas atuações nas últimas participações, o Grêmio está ciente dos riscos de possíveis saídas, mas está atendo aos desdobramentos do mercado de transferências. No futebol  brasileiro, o clube é um dos mais visados e possíveis saídas passam pelo aval do técnico Renato Portaluppi.

Na busca por novas investidas, o Imortal estaria interessado em Victor Sá, do Wolfsburg. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, o time gaúcho contactou a equipe alemã buscando o empréstimo do linha de frente, que foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.

A ideia dos alemães seria a venda, com a pedida de 7 milhões de euros, cerca de 46 milhões de reais na cotação atual. No futebol brasileiro, outro que também buscou a investida foi o Corinthians, mas não obteve sucesso. Na temporada 2020/2021, o linha de frente soma boa sequência.

Até aqui, já foram 14 partidas disputadas e três gols marcados. Na última temporada, também pelo time alemão, foram 41 jogos e cinco bolas nas redes adversárias. No Brasil, o último ano foi em 2015, atuando pelo São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0