Grávida de 5 meses morre após ser baleada na barriga

captura de tela 91 375x250 1

Mulher de 22 anos estava na garupa da moto do namorado que seria o alvo dos criminosos

Uma mulher, grávida de 5 meses, foi morta no início da noite desta sexta-feira (17) após ser baleada na barriga. O crime aconteceu após dois homens em uma moto perseguirem a ela e o namorado, que também estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu em Campo Mourão no Paraná.

A mulher de 22 anos estava na garupa de uma moto pilotada pelo namorado, de 25 anos. Eles trafegavam pela Avenida dos Lagos, no Conjunto Avelino Piacentini, quando começaram a ser perseguidos por outra moto.

O garupa da outra motocicleta começou a disparar contra o casal e acabou acertando a jovem na barriga. O namorado dela também foi atingido. Ele seria o alvo da dupla, segundo a Polícia Militar (PM).

Eles acabaram caindo da moto e o namorado saiu correndo, abandonando a jovem baleada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atendeu a jovem. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Atingido por cinco tiros, o namorado dela também foi socorrido. Ele foi internado, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, o rapaz havia saído há pouco tempo da cadeia, após cumprir pena por tráfico de drogas.

A PM fez diligências para encontrar os autores dos disparos. Eles foram encontrados em duas casas no Jardim Lar Paraná. O garupa, que teria efetuado os disparos, é menor de idade. Uma pistola 9mm foi encontrada com o adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.