Grande jogador é hospitalizado após sofrer grave acidente de carro

Um grave acidente ocorrido nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro deixou o atleta querido hospitalizado e está causando grande repercussão e preocupação nas redes sociais entre seus familiares, amigos e fãs.

O assessor de imprensa, Mark Steinberg, confirmou que o jogador foi levado para um hospital local de ambulância, e precisou ir para a banca de cirurgia.

“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio”.

Natural de Cypress, na Califórnia, seu nome verdadeiro é Eldrick Tont Woods, mas o apelido Tiger, tigre em inglês.

No acidente, o carro de Woods foi arremessado para cerca de 30 metro de distancia da estrada, conforme mostrou as Imagens aéreas do local do acidente.

Ao jornal local, agentes da policia disseram:

 “Los Angeles Times” que Woods estava viajando em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O veículo então teria virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado.”

Ainda de acordo com as informações o acidente ocorreu em um trecho íngreme e cheio de curvas da Hawthorne Boulevard, uma estrada importante que corta a região da Península de Palos Verdes.

Lenda do golfe

Com um histórico de 82 vitórias, Tiger Woods é considerado uma lenda no golfe, e é o atleta mais rico da PGA, a Associação de Golfistas Profissionais dos EUA. Apenas em 2021, estima-se que ele já tenha ganhado mais de US$ 120,8 milhões, que em reais somam mais de R$ 650 milhões,.

Ele venceu o Masters Tournament cinco vezes, o US Open três vezes, o PGA Championship quatro vezes e o British Open três vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0