Graciele se afasta da família, vê Zezé negar paternidade do filho e desmorona recado à própria mãe: “Não vivemos”

zezedicamargo1800x450

Noiva do cantor sertanejo desabafou sobre a mãe, de quem está afastada, por causa de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda fez um longo desabafo, nesta sexta-feira, dia 24, dia do aniversário da mãe, Maria das Graças. Ela confessou que as duas se afastaram depois da mudança com Zezé Di Camargo.

“Mãe, não vivemos mais lado a lado, mas você permanece comigo o tempo todo. Você não tem ideia da falta que me faz e do quanto eu te queria aqui por perto”, escreveu a famosa em seu perfil nas redes sociais.

“A internet tem sido minha melhor aliada desde que me mudei, pois, ela possibilita que, mesmo longe, eu possa te ver e te ouvir. Eu só quero poder te proporcionar ao menos metade de tudo o que você sempre me proporcionou”, acrescentou Graciele.

Mal posso esperar para te ver de novo e te abraçar muito! E vai ser logo! Finalizou.

Zezé Di Camargo “nega” paternidade do filho de Graciele Lacerda

O cantor sertanejo fez  vasectomia. Pai de três filhos do antigo casamento com Zilu, ele decidiu recorrer ao procedimento há alguns anos, na época do divórcio da empresária.

Por causa disso, Graciele Lacerda vem fazendo um tratamento com o artista para que os dois tenham o primeiro bebê juntos. Em uma recente entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Zezé ironizou ao dizer que, caso a mulher aparecesse grávida, o filho não seria dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.