Graciele Lacerda, após separação e ódio na justiça, denuncia o que Zezé fez e confirma: “Já cansei”

GracieleLacerda

Como resultado de tempos difíceis, a morena quer ser feliz

Graciele Lacerda está cada vez mais empenhada em trazer mensagens impactantes ao seu público nas redes sociais. Prova disso é que neste domingo (18) a morena trouxe dizeres pra lá de reflexivos.

Encostada em uma pilastra e escancarando o corpão sarado só de biquíni, a influenciadora resolveu expor o que deseja em sua vida daqui pra frente: “Já cansei de tantos questionamentos e dúvidas, hoje só quero ser feliz.”, confirmou a noiva de Zezé.

SERTANEJO PROVOCOU CONFUSÃO

Recentemente, Graciele Lacerda e Zezé  foram viajar para Campos do Jordão e a viagem romântica acabou se transformando em um tumulto, causado pelo sertanejo.

Graciele Lacerda apontou que eles mal conseguiram andar na cidade, denunciando que foi culpa do sertanejo, por ter anunciado em suas redes sociais que estava pela região. Assim, diversos fãs que estavam no mesmo local não hesitaram em buscar o famoso.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele Lacerda.

SEPARAÇÃO E ÓDIO NA JUSTIÇA

Para quem não sabe, no último dia 8, Zilu publicou um vídeo em suas redes sociais onde lamentou o fato de ter perdido a ação para Zezé na justiça.

A socialite de 63 anos fez questão de expor que o sertanejo lhe deu menos do que devia e entregou que por mais que as coisas não tenham sido decididas a seu favor, sabe que está certa e a justiça de Deus não falhará.

É isso mesmo, a separação dos dois, sete anos depois, ainda dá o que falar e o ódio entre eles é escancarado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.