Graciele, após traição, sofre com ataques e fala a verdade sobre a relação com Zezé: “Separar”

17QrQUnx

Graciele, após traição, sofre com ataques e fala a verdade sobre a relação com Zezé: “Separar”

Graciele Lacerda teve que descobrir, da pior forma, o que é se relacionar com um famoso. Atualmente, a musa é esposa do cantor Zezé di Camargo, com quem tem uma relação a mais de 10 anos. Porém, nem tudo são flores, na época do início do relacionamento, a influencer foi constantemente atacada após ser apontada como pivô da separação do sertanejo e Zilu Godoi.

Porém, a fase difícil ficou pra trás. Graciele Lacerda e Zezé di Camargo hoje vivem uma das melhores épocas no seu relacionamento e possuem uma série de fãs na web, apesar de ainda existirem haters, como foi revelado pela própria a Quem. “Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, confessou.

Ainda em bate-papo com a Quem, Graciele Lacerda falou um pouco sobre o relacionamento em tempos de Cøvid-19. A falta de uma rotina agitada acabou gerando muitas dificuldades na relação de famosos, mas não foi o caso dos pombinhos.

De acordo com Graciele, o isolamento social fez com que ela e Zezé ficassem ainda mais juntos. “A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos”, disse ela a entrevista.

Graciele ainda fez uma reflexão sobre tudo que o casal enfrentou e falou sobre a relação com os filhos do cantor. “Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Mas, nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, disse

Graciele Lacerda teve sua vida virada de cabeça para baixo ao assumir seu namoro com Zezé Di Camargo.

Isso porque, durante o início do romance, a artista lidou com a separação conturbada do cantor com Zilu. No entanto, os artistas demonstram não se importar com as especulações, uma vez que sempre falam sobre o relacionamento nas redes sociais.

Recentemente, ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas, a influenciadora foi questionada sobre a cerimônia da união. “Quando será o casamento? Oficializa logo e cala a boca desse povo maldoso”, disse uma internauta.

Em seguida, Graciele Lacerda confessou que a oficialização da relação não quer dizer a felicidade do casal. “Casamento não quer dizer nada gente. Quantos casais se casam e se separam e quantos casais que nunca se casaram ficam a vida toda junta”, começou a esposa de Zezé Di Camargo.

Além disso, a artista disse que o que realmente importa em uma relação é o “sentimento, a cumplicidade, companheirismo, dedicação, respeito e sempre cuidar um do outro”. No entanto, para a alegria dos fãs, Graciele Lacerda confirmou que casará com Zezé Di Camargo.

Vamos casar. Mas, no momento que acharmos certo. Tudo na nossa vida foi conduzido com calma e sabedoria”, disse a influenciadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.