Graciele, após lidar com separação de Zezé, atola calcinha vermelha, põe mãos pra cima e confirma: “Minha”

gracielelacerdacomflornacabeca40070536

Graciele Lacerda roubou à cena nas redes sociais e deu o que falar

Ao lado de Zezé Di Camargo há mais de 10 anos, Graciele Lacerda vive uma série de escândalos com o sertanejo desde que assumiu o lugar que era de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor. Porém, a beldade de 41 anos não se abala fácil e muito menos se deixa levar pelas críticas.

Prova disso são os posts onde ela exibe seu corpão em forma nas redes sociais, como foi o caso no domingo (16). Na ocasião, a famosa surgiu aproveitando um local da fazenda do amado em Goiás, e roubou à cena ao surgir apenas com um biquíni fio dental.

Sensualizando, Graciele Lacerda surgiu de costas e ostentou seu bumbum empinado com a calcinha atolada até o talo. “Minha praia por esses dias”, escreveu a artista na legenda do compartilhando.

Como já era de se esperar, os internautas não deixaram de enaltecer a companheira de Zezé Di Camargo nos comentários da publicaçã. “Eita, que a bixa é bonita viu”, “Fotão, mulherão, tudo ão”, “Maravilhosa”, “Perfeição qu chama né?”, disseram alguns.

Zezé Di Camargo não esconde de ninguém o quanto está feliz em seu relacionamento com Graciele Lacerda. Mas, para chegar ao ponto de assumir tudo publicamente, eles sofreram uma série de situações embaraçosas. O cantor, por exemplo, enfrentou um doloroso processo de separação.

O fim com Zilu Godói deixou marcas inimagináveis na vida do sertanejo e até mesmo de Graciele Lacerda. Isso porque a socialite fez questão de declarar publicamente que a capixaba era amante de Zezé Di Camargo quando este ainda era casado. Diante disso, um verdadeiro climão tomou conta da família.

Para se ter uma pequena dimensão, Wanessa chegou a ter uma séria briga no passado com Graciele Lacerda e rumores apontam que às duas mulheres saíram no tapa. Mas, atualmente a filha de Zezé Di Camargo convive de forma amigável com a noiva do cantor e até passaram a virada na mesma casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.