Goleiro Bruno vira jogador de time amador

Sem titulo 84

O goleiro Bruno Fernandes anunciou que sairá da aposentadoria para jogar em um time amador de futebol do Rio de Janeiro, o Cidade Nova. O ex-jogador profissional ainda cumpre sentença, em regime aberto, pela morte de Eliza Samudio em 2010. 

Em maio deste ano, Bruno havia anunciado que iria se aposentar dos gramados para poder se dedicar ao mercado financeiro. Em foto publicada na última 2ª feira (4.out), o goleiro aparece com o uniforme do novo clube. “Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e familia cidade nova”, disse o jogador em publicação. 

A avó materna de Bruno Samudio, filho do goleiro, ainda processa o atleta fora dos gramados, alegando que não está recebendo pensão alimentícia. 

Bruno Fernandes foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado do filho que teve com Eliza. Segundo a Justiça, ele teria cometido o assassinato pois a modelo havia solicitado o reconhecimento da paternidade da criança.  

Nas redes sociais do clube Cidade Nova, várias mensagens criticam a ação da diretoria, questionando o motivo de terem autorizado a contratação de um condenado pela Justiça por assassinato. 

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.