Golden retriever acorda tutora para avisar que sua “irmã canina” está passando mal

Sem titulo 174

Essa história é para aqueles que dizem que os animais são seres irracionais.

Em maio deste ano, o cãozinho Big Mac, da raça golden retriever, se tornou viral nas redes sociais após ser “flagrado” tomando uma atitude linda com sua irmã canina Izzy.

Já era tarde da noite e seus tutores, Katinha e Kleiton Franco, de Indaiatuba (SP), dormiam quando Big Mac percebeu que a cadela, que já era idosa, estava passando mal. Nesse momento, o golden retriever decidiu acordar sua tutora para ‘pedir’ ajuda à irmãzinha.

“Izzy não estava bem, então ele achou melhor me acordar. Me cutucou uma vez, mas não acordei. Então me cutucou uma segunda vez, dessa vez dando uma batidinha em mim com o focinho para eu me levantar”, escreveu Katinha na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.

A tutora logo notou que Izzy não estava em sua caminha e a viu perambulando no quarto.

Ao pegá-la no colo, Katinha percebeu que a cadela estava com febre. Ela então lhe deu um remédio para baixar a temperatura e bastante água… Por fim, levou-a para sua cama, onde dormiram juntas naquela noite.

“[…] Lembro de tê-la hidratado e a medicado antes de dormirmos. No dia seguinte, ao amanhecer, fomos ao hospital e Izzy foi internada”, contou Katinha.

Infelizmente, no dia 11 de maio, um domingo, às 21h50 da noite, a cachorrinha faleceu. “Ela alçou o maior voo de sua vida para aquele mundo de bondade, onde todos os animais do mundo vão e só os humanos que realmente merecerem ”, lamentou a tutora.

Big Mac desde sempre sabia que sua irmã canina não estava bem e fez o que pôde para protegê-la. “Eu o agradeci muito por ter me chamado. Ele fez um bom trabalho”.

Katinha conta que “ainda dói” ao relembrar o que aconteceu, mas sempre que revê a gravação do golden retriever ajudando a cadela “seu coração se acalma”.

“A penúltima noite de sono dela foi nosso lado, com nós, se sentindo amada, cuidada e respeitada, como todos os bichinhos deveriam ser. Big Mac fez um bom trabalho, mas mesmo assim, nos sentimos tristes com a partida da sua irmã mais velha, nossa Izzy”, completou Katinha.

Os animais não são irracionais… Eles são maravilhosos!

Confira o vídeo clicando na fonte abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.