Globo revolta público após exibir cena de masturbação em novela

Screenshot 20211125 122423

O capítulo que foi exibido nesta quarta-feira (24) de Um Lugar ao Sol mostrou uma cena rara de masturbação feminina. Frustrada com seu marido, Rebeca (Andrea Beltrão) aproveitou um momento em que estava sozinha na cama para se masturbar. A sequência acabou surpreendendo e chocando o público da trama. Na cena específica, a ex-modelo estava em uma situação turbulenta com seu marido, Túlio (Daniel Dantas). Ela se recusou a transar com ele e, enquanto o vilão estava no banho, começou a se tocar.

Quando ele voltou, os dois tiveram uma grande discussão em Um Lugar ao Sol. “Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, disparou Rebeca.

Nas redes sociais, os telespectadores não souberam lidar com a situação. “Lícia Manzo acabando com o tabu”, opinou um internauta. “Nunca imaginei que um dia eu viria uma cena em que a mulher está se masturbando em pleno horário nobre”, disse outro. “Rebeca se masturbando. Socorro! Vai, diva”, comemorou mais um. “Que apelação, Globo. Por isso tá flopando”, reclamou outro usuário das redes sociais a respeito da cena de Um Lugar ao Sol. 

A masturbação já foi um grande tabu no horário nobre da televisão. Em Coração Alado (1980), de Janete Clair, uma cena na qual Débora Duarte se masturbava deixou o público inconformado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.