Globo quer Marcos Mion para o BBB22 após Tiago Leifert assumir o Domingão.

marcosmiontiagoleifert1024x576

A notícia que pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (17) foi a saída antecipada de Faustão do Domingão e Tiago Leifert assumir o programa até o projeto de Luciano Huck ficar pronto, no entanto, mais mudanças podem acontecer.

Nos bastidores da emissora, cogita-se a possibilidade de o “BBB22” ser comandado por Marcos Mion, que comandou “A Fazenda”, na Record TV, até a edição de 2020. Isso ganha ainda mais força agora, pois Tiago Leifert não teria férias e ainda não há data definida para o projeto de Luciano Huck aos domingos ficar pronto.                                                               

Vale lembrar que Marcos Mion e Boninho, diretor da Globo, já trocaram algumas conversas nas redes sociais, onde o Big Boss até chegou a dizer que os dois “ainda trabalhariam juntos”.

O nome de Mion ganhou muita força na Globo e nas redes sociais com a volta do “No Limite”, mas a escolha da emissora foi por André Marques.

Fontes garantem que as conversas entre Mion e Boninho já estão bem adiantadas.

Será que o casamento entre Mion e a Globo sai agora?                                                                                                                                    

Tiago Leifert assume Domingão e Faustão antecipa saída da Globo

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permanecerá no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira, 17 de junho.

O comunicado informa que Tiago Leifert fica no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo.                              

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos”.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

“São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalhou o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.