Globo demite âncora de jornal sem que o jornalista tivesse sido informado

3 88

O âncora que apresentava o Bom Dia Mato Grosso, o jornalista Odilon Araújo, foi dispensado pela afiliada da Globo, TV Centro América, após estar à frente da apresentação do telejornal por apenas um mês.

Odilon também era contratado como editor-executivo do BD e tinha acabado de se mudar do Paraná para o Mato Grosso, depois de de aceitar a proposta da rede televisiva.

A notícia da demissão do jornalista foi divulgada pelo blog de Romilson Dourado, do portal de notícias RDNews. e ao que parece nem mesmo ele sabia que seria desligado. 

Na última vez o ex âncora das manhas da afiliada da Globo apresentou o jornal, ele agradeceu a audiência do público e se despediu avisando que voltaria no dia seguinte com um “até amanhã”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.