Gio Ewbank e Bruno Gagliasso tem fim exposto na TV e loira se afoga em lágrimas: “Momento terrível”

brunogagliassogiovannaewbank768x432

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais populares do mundo dos famosos, porém, a loira relembrou um período que passou separada do ator e o divórcio virou notícia na TV. A crise foi relembrada nesta sexta-feira (09), durante o Hoje Em Dia na Record.

Tudo aconteceu quando César Filho e Ticiane Pinheiro receberam a colunista Keila Jimenez para abordar as últimas notícias durante o “Diário de celebridades”.

“Gente a Giovana Ewbank, esposa do Bruno Gagliasso, revelou em um vídeo no seu canal o que passou quando se divorciou do Bruno em 2012, mas felizmente eles reataram né Keila?”, iniciou Ticiane.

“Voltaram sim, mas não foi fácil, a Gio disse que eles precisaram fazer terapia, depois de uma traição assumida publicamente por Bruno”, respondeu a jornalista antes da matéria ser exibida na Record

No vídeo postado em seu canal do Youtube, Gio Ewbank abriu o coração e ao contar 50 curiosidades sobre ela, acabou relembrando o momento terrível que o casal passou durante a separação.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse a atriz que ainda deu mais detalhes sobre o casamento com o galã.

“Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela ‘Escrito nas Estrelas’”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.