Gilberto se emociona ao revelar que a mãe sofria violência doméstica: "Meu pai batia nela"

gilberto revela que mae sofria violencia domestica bbb21 widelg

Durante a festa, o economista desabafou com Fiuk e quase foi às lágrimas ao relembrar o momento ruim de sua vida

Na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa, Gilberto quase foi às lágrimas ao desabafar com Fiuk e revelar que a mãe, dona Jacira Santana, sofria violência doméstica.

Tudo começou quando La Belle de Jour, de Alceu Valença, começou a tocar – o economista relembrou que escutava a música para esquecer os problemas de casa e, nesse momento, relembrou quando o pai machucava sua mãe.

Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela… eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa, porque eu não aguentava mais“, disse ele.

E com a expressão visivelmente emocionadacompletou: “Então, essa música é muito marcante para mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento. Eu ouvia essa música e pensava: ‘Caramba! Hoje tá melhor do queontem’“.

AdChoicesPUBLICIDADE

Vale lembrar que, recentemente, o pai do pernambucano ressurgiu após 15 anos afastado e pediu um reencontro com o filho.

VOTO DEFINIDO

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto finalmente enxergou que é uma ameaça para Viih Tube e definiu seu voto na sister no próximo Paredão.

Durante a festa, o economista contou toda a sua estratégia a Fiuk e garantiu que agora seu alvo é a youtuber.

Veja:

“Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela… eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais. Então essa música é muito marcante pra mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento (+)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.