Gilberto e Camilla falam com lado externo e tomam bronca

20210429 camilla de lucas e gilberto 1200x675 1

Apesar do tempo de confinamento no BBB 2021, Gilberto e Camilla de Lucas levaram uma bronca da produção por mandarem um recado para suas respectivas equipes de redes sociais.

Tudo começou quando os dois emparedados conversam na madrugada deste sábado (1°). “A gente tá na mão do povo que a gente não conhece. Você tem noção disso? São pessoas que vão decidir a nossa vida, Gil. Decide até o nosso futuro“, disse a youtuber.

Sim. Isso muda muito. Obviamente que eu sei que qualquer um dos três que sair vai ter muita coisa lá fora para ganhar. Amiga, vai ser surreal. Tô me apegando no sonho da Viih (Tube). Foi profético e eu creio. Acertou que eu tava no Top 5“, comentou o economista.

Na sequência, a influencer afirmou que ficou feliz em vê-los retornar do Paredão que eliminou Pocah. “Aquele paredão foi babado. A Pocah é muito querida… Será que as torcidas estão se juntando? É que a gente não sabe como eles pensam. As torcidas tem um impacto. Obviamente, o que vale é o geral, mas elas impactam muito. Acho que nessa final mexe com todos os participantes. Todo mundo vai ter um posicionamento“, pontuou Gil.

Eu fico preocupada se lá fora os administradores estão falando ‘fora fulano’ ou ‘fica fulano’ que está indo nos Paredões comigo. Não sei“, disse a criadora de conteúdo.

Eu quero muito que as pessoas que estão cuidando dos meus sejam estratégicos. Já deixei claro aqui dentro: ‘acho que todo mundo é vencedor, mas se a chance de ficar for de x ou y. Que votem e não dividam voto por tudo que é mais sagrado’“, declarou o doutorando. “Eu também. Falei que sejam inteligentes, por favor“, concordou Camilla.

Logo após essa declaração, o pernambucano percebeu que o telão da cozinha estava piscando com uma repreensão para eles. “Camilla, atenção. Não pode falar disso, não. Gilberto, atenção. Perdão, gente, não vou falar mais, não!“, disse o pernambucano, que logo finalizou esse papo com a sister.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.