Gil volta para a igreja depois do BBB: ‘Sou filho de Deus, por ele estou aqui’

Sem titulo 35

Depois de sua estrondosa passagem pela vigésima primeira edição do BBB, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, agora parece se reconectar com sua vida para além dos muros do reality da Globo. Em um post em seu perfil no Instagram, o economista se mostrou vestido de terno e gravata, anunciando que tinha voltada para a igreja mórmon.

“Amados, eu vim à igreja hoje visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o senhor. Porque independentemente de tudo, é preciso tirar um momento da nossa vida para essa reconexão com Deus. Fui muito bem recebido e estou muito feliz”, comentou Gil nos stories.

AdChoicesPUBLICIDADE

O pernambucano, que já chegou a ser missionário da igreja mórmon, tinha passado por um momento de ruptura com a religião por causa de preconceitos que enfrentou devido à sua orientação sexual. Ao longo de ua participação no reality show, ele falou muito sobre fé e confessou que sentia falta de ler a Bíblia no isolamento.

Gil hoje comemora que após a visibilidade que ganhou no “BBB 21”, a igreja que ele frequenta incluirá até mesmo estudos de identidade de gênero após ouvir os relatos do ex-BBB sobre preconceitos que sofreu quando servia.

“Sou um filho de Deus, por ele estou aqui”, resumiu Gil enquanto mostrava seu retorno ao local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.