Gil revela ter visto homem pelado em rua da Califórnia.

gil

Pernambucano contou sobre a situação inusitada durante o ‘Mais Você’                                                                                                           

Na manhã desta quinta-feira (23), Gil do Vigor contou uma situação inusitada no programa ‘Mais Você’. Regado pelo bom humor, o quarto colocado do ‘BBB21’ revelou ter visto em uma rua da Califórnia, nos Estados Unidos, um homem pelado. “Na Califórnia, já vi, só um segredo, homem pelado na rua. É liberado! Pode andar pelado, nu, nu, nu! A vontade é de olhar, mas o povo acha normal. É na rua, entra nas lojas”, contou.

Gil emendou: “Tem que respeitar, mas como sou muito discreto [risos]. Não conseguia não olhar, não sou obrigado, não nasci cego. Não pode olhar, vai preso!”. Após ter relatado o caso, o pernambucano foi até o Twitter para interagir com os seus seguidores. Falando sobre o assunto, o economista brincou: “Já querem eu pelado na Califórnia”. Recentemente, o ex-participante do reality show da Globo declarou que não está sendo fácil sua passagem pelo país americano.

Segundo ele, o choro já esteve presente na sua nova rotina devido aos desafios fora do Brasil. “Está sendo uma das maiores experiências da minha vida. Nunca imaginei estar aqui. Tem a dificuldade de fazer amigos por causa do idioma. Já chorei…. a experiência é algo fora do comum e sou muito grato. O Gil de uma semana atrás é um outro Gil hoje. Daqui a quatro, cinco ou seis anos vou ser uma pessoa ainda muito melhor”, disse. Gil do Vigor viajou no mês passado para fazer doutorado em economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.