Gil do Vigor sofre acidente de bicicleta e publica foto ensanguentado

Sem titulo 121

O influenciador digital Gil do Vigor deu um grande susto nos seus fãs ao publicar em suas redes sociais que sofreu um pequeno acidente nos Estados Unidos, onde viajou para realizar seu sonho em fazer seu PhD em Economia. 

Em seus Stories do Instagram, o ex-BBB mostrou seu joelho ensanguentado e contou que o motivo do acidente foi uma queda de bicicleta, enquanto tentava usar o GPS, onde acabou se desequilibrando e caindo.

“Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não”, disse Gil.

Sem titulo 120
“O joelho está horroroso, doeu muito, agora passou um pouquinho. Mas é isso, a vida é assim”, completou. Ao chegar no local, ele recebeu um colega de quarto e preparou uma recepção para lá de especial para o bonitão.”, acrescentou.

Ao chegar nos país vizinho, Gil chegou gritando seus bordões icônicos, mas ficou com medo de incomodar a vizinhança: “Ai, cheguei, meu amor. Gil do Vigor chegou finalmente na Califórnia. E hoje eu não durmo. Eu tenho certeza que eu vou ser expulso dessa casa. Eu já tô tentando arrumar outra casa, sozinho, pra morar. Já tô agilizando isso”, contou o ex-BBB.

Logo após, Gil explicou que iria dividir seu quarto com um estrangeiro e falou que estava bastante ansioso para conhecer o rapaz: “Gente, o menino que vai dividir o quarto comigo tá chegando daqui a pouco e é alemão. Vou até pedir uma pizza pra revigorar. Na hora que ele chegar, eu vou comer com o bichinho”, finalizou Gil.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.