Gil do Vigor se diverte ao revelar que viu homem pelado andando nas ruas da Califórnia: 'Não conseguia não olhar'

gildovigoreanamariabraga

Ex-BBB conta que andar sem roupa no estado americano é liberado. Ele também fala como está a rotina nos Estados Unidos e dá dicas para pedir desconto nas lojas.                             

Gil do Vigor começou a quinta-feira no Tá Lascado contando um segredo para Ana Maria Braga. Ao falar sobre sua rotina nos Estados Unidos, onde está cursando o seu PHD em Economia, o ex-participante do Big Brother Brasil revelou que viu um nudista andando pelas ruas da Califórnia. Em lugares do estado americano é liberado ficar sem roupa.

“Na Califórnia, já vi, só um segredo, homem pelado na rua. É liberado! Pode andar pelado, nu, nu, nu! A vontade é de olhar, mas o povo acha normal. É na rua, entra nas lojas. Tem que respeitar, mas como sou muito discreto [risos]. Não conseguia não olhar, não sou obrigado, não nasci cego. Não pode olhar vai preso!”, se divertiu.

Na semana passada, Gil comentou que estava se deslocando pela cidade de bicicleta, mas levou um tombo. Ele decidiu testar um novo meio de transporte e parece estar curtindo mais: “Descobri que o ônibus aqui é maravilhoso! Me sinto no aplicativo, tem hora certa. Agora, estou no ônibus, tem ar-condicionado, não teve um dia lotado, vou sentado, chique. Em 15 minutinhos, estou na faculdade. A bicicleta tem que tirar meu trauma primeiro [risos].”

Sobre a dificuldade de se aproximar de outros estudantes pela diferença de cultura, Gil explicou que já está ganhando mais abraços: “O povo está mais tranquilo. Já cheguei para uns amigos e falei: ‘você tem que abraçar, não tem problema, não’. Já estou abraçando um aqui e outro ali. Todos os roommates [colegas de quarto] estão em casa, já conheci todos. Está bem mais tranquilo que na outra semana.”

O estudante também revelou que já sente saudade do tempero brasileiro e corre atrás do arroz e feijão nos mercados brasileiros. “Tem um menino aqui que ele cozinha e faz um regojizo, mas não vou explorar, né? Compro umas comidas prontas e coloco no micro-ondas. Caço o arroz e feijão nos mercadinhos de comida brasileiros. Comer de hambúrguer todo dia não dá”, comentou.

Passeio no vinhedo

Gil não está só estudando, não. O economista aproveitou para fazer um passeio nos conhecidos vinhedos da Califórnia: “Não fazia ideia de tantos lugares bonitos aqui na Califórnia. Me deram um monte de uvas para experimentar. A gente vê muito respeito com quem trabalha na labuta. Eles trabalham no sol, mas, no final do dia, eles desfrutam do trabalho deles. Tem pessoas do mundo inteiro.”

No quadro do Mais Você, Gil deu dicas de como pedir desconto em lojas, o que é preciso para pechinchar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.