Geraldo Luís é levado pro hospital às pressas, passa por cirurgia e notícia é confirmada: “No coração”

Geraldo Luis balanco geral

O apresentador da Record passou por uma cirurgia de emergência após sentir dores no coração

Geraldo Luís usou suas redes sociais neste sábado (20) para falar sobre um tremendo susto que passou na última sexta-feira (19) e revelou que precisou ser internado e passar por uma cirurgia às pressas por conta de um grave problema no coração.

Pegando todos de surpresa, o contratado da Record surgiu no seu perfil do Instagram para falar sobre a situação pra lá de delicada.

Ao lado dos médicos responsáveis pela cirurgia, Geraldo Luís explicou que agora está bem, mas que só foi salvo graças ao rápido atendimento dos profissionais.

Agora está tudo bem! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe“, iniciou o âncora do Balanço Geral Manhã.

Na sequência, Geraldo Luís confirmou que as dores no peito eram em decorrência do entupimento de artérias no coração.

Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. ( coronárias ). Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida“, ressaltou o famoso, que prosseguiu:

“Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, concluiu Geraldo Luís.

NO INÍCIO DO ANO, GERALDO LUÍS FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE POR CONTA DA COVID-19

Esse é o segundo susto que o apresentador da Record passa somente em 2021, para quem não se lembra, em meados de fevereiro, Geraldo foi internado com Cøvid-19.

Segundo o próprio comunicador, ele teve 55% do pulmão comprometido, mas, felizmente conseguiu se recuperar após 22 internado na UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.