'Gênesis': Lúcifer desdenha de Deus após tentar destruir José

Estamos na reta final de Gênesis ainda que a Record não tenha definido a data do fim. Com a chegada do capítulo final, logo acabará a maior batalha da novela bíblica que é entre Deus (voz de Flávio Galvão) e Lúcifer (Igor Rickli). Ao tentar última tática para ganhar a guerra, o anjo caído perderá vergonhosamente.

Leia também

Logo José (Juliano Laham) dará uma festa após reencontrar com sua família, mas especialmente por rever seu pai Israel (Petrônio Gonjito). Lúcifer voltará em cena na última fase de Gênesis como um infiltrado na festança.

Leia Também

Ex-BBB diz que Globo liberou uso de maconha dentro do reality show

Paola Carosella responde Tata Werneck sobre sᕮxo com participantes do MasterChef

Astrid perde prêmio para Lacombe e detona apresentador: “Negacionista”

Vale lembrar que este personagem é o que perdurou mais tempo na novela de sete fases que estreou em 2020. Lúcifer atenta contra todos desde Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller). Segundo o site Notícias da TV, a festa que o governador do Egito dará acontecerá no capítulo de sexta-feira, no dia 15 de novembro.

Chamando a atenção de todos, José quer saudar Israel e Lúcifer se passando por servo tentará se aproximar para mexer com o homenageado. Porém, em Gênesis, o tinhoso será impedido por velhos conhecidos.

Trata-se de Gabriel (Fernando Billi) e Miguel (Paulo Dalagnoli). “Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre“, esbravejará Lúcifer. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles. Vai perder, como sempre“, responderá em troca o anjo Gabriel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.