Gênesis Awards: fãs elegem os melhores momentos da fase José

0 13

Público votou nos personagens favoritos e as cenas que mais emocionaram na última fase da superprodução; veja o resultado

A sétima de última fase de Gênesis encerrou em novembro contando a história de José, o filho do patriarca Israel vendido como escravo pelos próprios irmãos. Além de sucesso na televisão, a superprodução deu o que falar nas redes sociais com cenas marcantes, personagens divertidos e um desfecho emocionante. No Gênesis Awards, os fãs elegeram seus momentos favoritos na fase final; veja a seguir

Sem titulo 199

Para 38,4% do público, o troféu de cena mais triste vai para o momento em que Rúben mente para o pai sobre José. Ele diz que o irmão foi morto por um animal quando, na verdade, ele foi vendido como escravo por Judá e os outros filhos de Israel.

Sem titulo 200

Neferíades acusa José de ter tentado atacá-la durante a ausência de Potifar e tamanha injustiça foi eleita por 38% do público como a cena que mais causou raiva entre! Até que seu provou sua inocência, José permaneceu preso por anos no cárcere do Egito.

Sem titulo 201

José foi eleito com 44% dos votos como o personagem mais fofo da sétima fase de Gênesis e motivos não faltam! Apesar do sofrimento que encarou, o personagem nunca desistiu de sua fé em Deus e passou muitos ensinamentos ao público.

Sem titulo 202

Por outro lado, Adurrá foi eleito por 56,4% dos fãs como o personagem mais sem noção. Isso por que, além de se voltar contra o próprio faraó, tentou abusar de Asenate e forçar a moça a se casar com ele.

Sem titulo 204

Asenate e José demoraram a se entender mesmo após o casamento. Em Amor Maior, o casal celebra a união após terem enfrentado muitas barreiras e, por isso, o musical foi eleito o favorito desta fase com 50% dos votos!

Sem titulo 205

Pentephres foi eleito com 44,2% dos votos como o rei dos memes e motivos não faltam! Na fase de José, o sacerdote marcou com seus comentários ácidos e protagonizou diversas cenas hilárias ao lado de Meritre, Shetep e Adurrá!

0 12

Eleita, com 50% dos votos, como a cena mais emocionante da última fase, o reencontro de José e Israel era muito aguardado pelos telespectadores! Pai e filho se reencontram no Egito depois de muitos anos acreditando que nunca se veriam mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.