Garoto é agredido a chineladas por servidor da PF

Sem titulo 112

Um servidor da Polícia Federal agrediu um garoto de 13 anos com chineladas no rosto em um condomínio do Distrito Federal. O homem teria se irritado porque o garoto tinha escondido os chinelos da filha dele. O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas só agora as imagens foram divulgadas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a brutalidade. O homem vai atrás das crianças e dá várias cineladas no rosto de um dos meninos. O agressor é daniel Peruzzo Jardim, agente administrativo da Polícia Federal.

O pai do garoto atacado diz que o filho ficou traumatizado e está passando por tratamento psiquiátrico. “Cidadão poderia ter procurado os pais, poderia ter procurado o condomínio e feito uma reclamação”, diz Victor Krisna, fisioterapeuta.

A Polícia Civil já concluiu o inquérito e indiciou o agressor por injúria e lesão corporal. Uma medida protetiva foi estabelecida pela Justiça ordenando que o agressor fique a no mínimo 500 metros do garoto e não tenha nenhum tipo de comunicação com a vítima e nem a família.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.