Garota empina moto diante de viatura da PM, foge, bate contra carro e fica em estado grave

genorasso 2

Uma motociclista ficou em estado grave após colidir contra um carro, no bairro Boa Vista, em Curitiba no Paraná, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, ela fugia da perseguição após ser flagrada empinando a motocicleta em frente a uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a jovem durante a fuga cruzou vias preferenciais, passou por caneletas exclusivas de ônibus e bateu, quadras depois, contra um veículo Siena, na Rua Antônio Lago, esquina com a Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista.

“O fato iniciou na Rua Ludovico Geronasso a equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais e no cruzamento da via acabou colidindo com outro veículo”, disse tenente Lemes, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo ele, a polícia ainda não sabe o motivo da fuga da motociclista.

“Não sabemos o motivo porque ,a princípio, não havia pendência. Infelizmente, a pessoa não quis acatar a ordem policial e aconteceu esse acidente”, lamentou o tenente.

Na batida, o condutor do carro chegou a passar mal, mas foi atendido no local pela ambulância do Siate e teve apenas ferimentos leves. A motociclista foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru.

O pai da motociclista conversou com a reportagem da Banda B no local do acidente. Ele relatou que aconselhava a filha que empinar moto na rua não iria ter um final feliz.

“Orientei sempre a não empinar a moto na rua porque é perigoso. A hora que você fala os jovens dizem que estão escutando, só que eles voltam e fazem de novo”, afirmou o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.