Garota de programa leva 15 facadas após cobrar cliente na frente da esposa dele

9469208431993b6b2fcf8d1a7dbce9c8

Uma jovem de 20 anos, que atua como garota de programa, foi esfaqueada por um cliente na tarde desta segunda-feira (27) no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande, Mato Grosso. De acordo com as informações, o acusado se irritou ao ser cobrado pelos serviços prestados e desferiu cerca de 15 facadas contra a vítima. 

Segundo informações da Policia Militar, a jovem teria ido até à residência do suspeito cobrar uma dívida. Ele não reagiu bem, e esfaqueou a garota. 

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a jovem ao pronto-socorro de Várzea Grande. Conforme testemunhas, o acusado estava em casa com a esposa quando a garota de programa chegou ao local. Por conta disso, ele se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a jovem, que caiu no chão e foi socorrida por populares. Em seguida, o suspeito fugiu. 

A vítima teve alguns ferimentos na região do pescoço e está em observação na unidade de saúde, com quadro estável.

Diligências a procura o suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O caso foi entregue a Polícia civil que ira investigar a tentativa de homicídio. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.