Garota de 15 anos entra em coma alcoólico após tomar metade da garrafa de cachaça e amigo é preso por dar bebida

images 34

Um rapaz de 21 anos foi preso nesse domingo (03), em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, após uma amiga dele, de 15 anos, ser socorrida em coma alcoólico para atendimento médico. Ele foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcóolica a menor de idade, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (05) e foi solto sem pagamento de fiança.

De acordo com a polícia, o jovem contou que havia passado o dia com a adolescente em um balneário de Campo Grande e de lá foram para a casa dele. Os dois se conhecem há dois meses.

Ainda na versão do rapaz, ele comprou bebidas alcoólicas, a menina pediu para tomar, dizendo que já havia bebido outras vezes, e então ingeriu metade de uma garrafa de 220 ml de um destilado. “Vinte minutos depois começou a passar mal e pediu para deitar”, falou aos policiais.

Um tempo depois, ele foi ver como a menina estava e como ela não respondia e tinha respiração irregular, acionou o serviço de emergência e ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Leblon.

Ele permaneceu com a adolescente durante o tempo em que ela passou mal. Os socorristas acionaram a Polícia Militar (PM) e o rapaz foi preso. O delegado de Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 1,1 mil e, como ele não pagou, passou duas noites na cadeia e a Justiça determinou a liberdade.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.