Garota de 13 anos é abusada no quarto enquanto pai bebia na sala com amigos

Screenshot 20211116 091729 Chrome

Mais um caso de abuso sᕮxual envolvendo uma adolescente que foi molestada durante uma festa por convidado não identificado.

Um crime de estupro aconteceu na noite de domingo (14/11), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho,  Rondônia. Uma adolescente  de 13 anos foi violentada durante uma festa na residência do pai, enquanto, dormia em seu quarto.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, a vítima estava dormindo em seu aposento, quando foi surpreendida por um homem não identificado que cometeu o abuso.

Informações dão conta, de que no momento do ato criminoso havia uma festa com diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas e o suspeito aproveitou descuido de todos, e foi até o quarto da garota para saciar seu apetite doentio.

A adolescente abusada contou ao pai, e este acionou a Policia, que fez averiguações e não conseguiu localizar o criminoso, mas as investigações persistem. 

A adolescente foi levada até um hospital para providências contra o abuso, e realização de exames pertinentes.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.