Galiotte terá conversa com Abel para acertar as Arestas, diz jornalista

inbound940743206591612641
urício Galiotte recebe Abel Ferreira na Academia de Futebol do Palmeiras

THIAGO GOMES

Monday, April 19, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Campeão de praticamente tudo em 2020, o Palmeiras iniciou 2021 de forma bastante turbulenta. Perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sulamericana e agora a diretoria sofre enorme pressão do torcedor para se manifestar e defender Abel Ferreira dos últimos acontecimentos.

Segundo o repórter André Hernan, Maurício Galiotte terá conversa com Abel Ferreira para entender o momento e entender também a declaração dada após empate contra o Botafogo-SP, onde o português disse que “alguém da diretoria deveria dar as caras” para explicar a maratona e a questão política.

PUBLICIDADE

A DECLARAÇÃO COMPLETA DO @ANDREHERNAN EM CONVERSA COM O PRESIDENTE GALIOTTE

CUSTAVA O PRESIDENTE FALAR TUDO ISSO DIRETAMENTE PRO TORCEDOR?

E COLOCOU O ABEL, AINDA MAIS CONTRA TUDO, DO TIPO:

“ELE SABE DE TUDO. ELE TAMBÉM TEM CULPA” #APARECEGALIOTTE

📹SPORTV

🐷💚 PIC.TWITTER.COM/IOI5JREKLC

— INFOS Palestra ⓟ 🐷 🇮🇹 (@Infos_palestra) April 19, 2021

Segundo Hernan, Galiotte afirmou que Ferreira sabe de todos os processos do clube e tem conhecimento sobre tudo que está caminhando.

“Todas as decisões do clube são tomadas e elas passam pelo Abel Ferreira. O Abel Ferreira sabe tudo que acontece dentro do clube. Desde andamento de reforços, detalhes se está para fechar ou não, se o Palmeiras está desistindo de tal negociação, da fiisiologia, qual jogador pode ser entregue ou não, a questão mesmo do calendário,” disse Hernan, que conversou com o mandatário palmeirense por telefone.

“O presidente Maurício Galiotte vai ter uma conversa com Abel Ferreira. Eles vão viajar agora às 14h30, muito no sentido de ‘tá faltando alguma coisa?’, ‘tá tudo bem?, ‘porque essa declaração’, vamos chegar num momento aqui que está tudo bem. Eles tem uma relação muito boa. A direção e a comissão técnica tem uma sintonia muito boa,” finalizou o repórter.

O Palmeiras viaja nesta segunda-feira para o Peru onde se prepara para enfrentar o Universitário na estreia da Copa Libertadores 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.