Galiotte dar sinal positivo e Jogador deve renovar com o Palmeiras por 1 ano; veja

inbound6783148977779851757

 

Facebook

 Twitter

Aos 40 anos, Jaílson entra bem no time quando é requisitado. Reserva direto de Weverton, o arqueiro revelou detalhes de uma conversa que teve com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

Em entrevista para um canal de TV, Jaílson comentou o que ficou acertado com o dirigente. “Sempre renovei contrato no fim do ano, em novembro. Tô sossegado e tranquilo com isso. O presidente falou comigo há dois meses: ‘só depende de você’. E eu respondi ‘então pode deixar que eu vou ficar mais um ano aqui’”, disse.

PUBLICIDADE

Desde 2014 no Alviverde, Jaílson chegou e teve que substituir Fernando Prass dois anos depois. O autor do gol da final da Copa do Brasil teve que passar por cirurgia no cotovelo e ficou de fora. As boas atuações de Jaílson foram primordiais para a conquista do título nacional daquele ano.

“Eu treino muito apesar de já ter 40 anos. Trabalho com dedicação e sonho em jogar mais um ano, pela minha esposa, pelos meus filhos e pelos meus familiares”, revelou o arqueiro palmeirense.

Felipe Melo está na mesma situação. Seu empresário já desembarcou no Brasil para iniciar processo de renovação. Caso não siga no Palmeiras, o volante tem propostas de fora do país e pretende jogar por mais duas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.