Galiotte autoriza, Palmeiras compra mais uma parte de volante e pode ganhar muito Dinheiro em breve

inbound5836677432375712958
Os jogadores Renan, Newton, Raphael Veiga, Luan e Marcos Rocha (E/D em pé) e Lucas Esteves, Giovani, Patrick de Paula, Danilo, Matías Viña e Willian (E/D agachados), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quarta-feira, setembro 8, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras agiu rápido e comprou mais 20% do volante Danilo junto ao Cajazeiras-BA. Para ter mais uma fatia dos direitos econômicos, o Verdão desembolsou R$ 600 mil.

Danilo se valorizou bastante e chamou a atenção de clubes do exterior. O Watford, da Inglaterra, deixou clara a proposta de 12 milhões de euros. O Palmeiras entendeu que a oferta foi abaixo do esperado.

Para iniciar qualquer negociação, a equipe de Palestra Itália quer pelo menos 15 milhões de euros (R$ 92 milhões). Caso oferta menor bata na porta, não haverá conversa.

+ Teve proposta! Marinho, do Santos, confirma oferta do Palmeiras e fala sobre futuro da carreira

Convocação próxima

Danilo deve ser chamado em breve para compor a Seleção Brasileira do técnico Tite. Membros da comissão técnica já telefonaram e conversaram com pessoas próximas no Verdão sobre o dia dia do volante na Academia de Futebol.

Caso a ida de Danilo à seleção seja confirmada, haverá ainda mais valorização, colocando o jogador na janela frontal do mercado internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.