dentro

Gabriel Sater queria outro final para Trindade em Pantanal: “Tinha esperança”

O episódio de “Pantanal“, exibido nessa quarta-feira (24), marcou o fim da trajetória de Trindade (Gabriel Sater) na trama de Bruno Luperi. Coincidentemente, também foram os últimos dia de gravação do filho de Almir Sater. Sim, o peão que recebe o Cramulhão ainda aparecerá na trama, mas de outro jeito. Inclusive, Gabriel queria o peão tivesse outro desfecho no folhetim.

Gabriel Sater gravou suas últimas cenas de “Pantanal” nessa quarta-feira (24). Apesar de já ter se despedido da história, Trindade ainda aparecerá para Irma (Camila Morgado), Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira). Porém, o personagem aparecerá de forma “sobrenatural”, fora do convencional.

Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto“, declarou o ator em entrevista ao Gshow. Vale ressaltar que, na primeira versão de “Pantanal“, Trindade também deixa a novela mais cedo, algo que Gabriel Sater não queria. “Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020“, completou.

O cantor também não escondeu como foi difícil gravar as últimas cenas do peão. “Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção“, declarou.

Não é novidade para ninguém que o elenco de “Pantanal” se tornou uma família durante as gravações da novela, né? O público também se apegou bastante à trama e aos personagens. Então, para quem já está com saudade de Trindade, pode ficar tranquilo que em breve ele aparecerá novamente.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.