Futuro de Felipe Melo tem data para ser decidido, Afinal, ele continuará no Palmeiras ou vai para Argentina?

inbound1638519811911051832

O volante Felipe Melo, neste momento, não terá seu contrato renovado com o Palmeiras. Quem garantiu a informação foi o presidente Maurício Galiotte e o diretor executivo Anderson Barros.

A visão dos dirigentes é que o jogador tem alto valor salarial e já está chegando em idade mais avançada. Mas não é bem o que pensa Abel Ferreira, treinador da equipe. O português avalia Felipe Melo como importante dentro e fora de campo, no comando dos atletas e conversas motivacionais.

PUBLICIDADE

Leila Pereira, única candidata à presidência até o momento, não garantiu a permanência do jogador e revelou que terá conversa com a comissão técnica caso seja eleita.

“O Felipe Melo é um grande jogador. Eu respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo a seu tempo. Se eu for eleita, a renovação eu vou conversar com a nossa comissão técnica, porque precisa ser uma decisão técnica. Só decidiremos após as eleições,” disse a empresária.

Ou seja, o futuro do jogador só será definido perto do final da temporada, em dezembro.

Entrevista de Felipe Melo para TV argentina

Mais uma vez, Felipe Melo deixou claro sua admiração pelo Boca Juniors em entrevista para um canal de TV da Argentina. O palmeirense também revelou que essa aproximação não permite aceitar um convite do River Plate, por exemplo, maior rival do clube xeneize.

Felipe disse ser fã de Veron, que é vice-presidente do Estudiantes de la Plata. Em postagem nas redes sociais, o craque argentino deixou as portas abertas para o volante caso queira negociar.

São 213 partidas realizadas pelo Verdão e 95 jogos no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.