Futuro de Dudu é definido ! Veja a decisão tomada pelo Palmeiras

inbound1884946645893167064

O atacante Dudu voltará ao Palmeiras em julho. Essa é a decisão de momento do Palmeiras e não deve mudar.

A informação inicial divulgada pelo ge e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE aponta que a diretoria palmeirense não tem interesse algum em negociar o atacante no momento. O Al Duhail não exerceu opção de compra, e Dudu voltará ao Brasil em julho. Os árabes não depositaram R$ 38 milhões.

PUBLICIDADE

O Al Hilal, da Arábia Saudita, sondou a possibilidade e consultou o estafe do jogador, mas ouviu que o Palmeiras não quer negociar no momento.

Para acelerar o processo e incorporar o atleta novamente ao elenco, o Palmeiras está tentando acordo com o Al Duhail para liberação antecipada, mas não está sendo fácil. Edu Dracena, assessor técnico, revelou que Dudu não deve voltar antes do mês sete.

“A situação é bem difícil. Até porque ele tem contrato com o clube. Isso teria que ter uma anuência do clube, com relação ao atleta e ao contrato de empréstimo, pelo tempo. Fora que o Dudu, que está de férias (nos Estados Unidos), teria de abrir mão da multa. A nossa perspectiva é de que ele esteja pronto para nos ajudar a partir de julho”, disse.

Abel Ferreira conta com Dudu

O português Abel Ferreira já conta com Dudu no elenco. Conversas entre diretoria e comissão técnica já aconteceram. Abel e seus auxiliares acompanharam vídeos antigos do jogador quando estava no Palmeiras e projetam algumas opções futuras.

Se Dudu tem presença garantida no elenco, o mesmo não se pode dizer com o meia Patrick de Paula. Pelo menos três clubes da Europa enviaram propostas e a diretoria alviverde está analisando. Pelo menos um dos garotos lançados pelo clube será vendido para equilibrar o caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.