Funcionária passa 20 horas presa dentro de pizzaria após fechar cadeado e esquecer a chave

mulher.trancada

Uma funcionária de 48 anos se trancou dentro de uma pizzaria em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O sargento dos bombeiros Joatan Marques contou que ela passou 20 horas dentro do comércio até ser resgatada.

“Ela falou com uma pessoa por celular, que falou que iria lá, mas depois falou que não teria como. Então, ligou para os bombeiros. Ela chorou quando liberamos ela”, explicou o sargento.

Segundo o bombeiro, a mulher fechou as portas às 19h de sexta-feira (28) e ficou lá dentro arrumando algumas coisas, mas só percebeu que estava trancada horas depois, quando se preparava para ir embora. O resgate foi feito às 13h de sábado (29).

Após passar a noite tentando receber ajuda, ela arriscou em um momento de desespero quebrar o cadeado de diversas formas, mas não conseguiu.

“Fiz um acesso pelo vizinho, pulei o muro e consegui quebrar o cadeado para liberar ela, que estava bastante nervosa”, comentou o sargento.Os bombeiros foram chamados e ajudaram cortando o cadeado com uma ferramenta.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.